MotoGP – Álvaro Bautista: “Queremos andar na luta dos cinco primeiros”

Por a 16 Janeiro 2017 15:17

Álvaro Bautista é um dos pilotos que trocou de equipa para a nova temporada, depois da Aprillia, o piloto espanhol ruma agora à Aspar Team, onde vai estar aos comandos de um Ducati GP16 na próxima época.

Bautista está convencido de que em 2017 mais que os resultados é preciso conhecer melhor a nova moto. “ Quero dar tudo como piloto e aproveitar ao máximo. Sei que pedir resultados é difícil até conhecer bem a moto, mas os resultados vão acabar por aparecer”.

A próxima temporada de MotoGP que arranca no final do mês com os treinos oficias a realizar em Sepang promete forte animação na luta pela vitória em cada uma das provas. Com Lorenzo na Ducati. Vinñales na Yamaha ao lado de Rossi e a Honda a manter a equipa ganhadora de 2016, Bautista acredita que este será um ano muito divertido. “Tivemos muitas mudanças de pilotos e no inicio da nova temporada acredito que até estarmos habituados às motos vamos ter alguns problemas e depois temos a questão dos pneus que no ano passado foi decisiva. Por isso vamos tentar lutar para ficar entre os cinco primeiros, a base da moto para este ano está pronta e estou confiante num bom resultado”, afirmou o piloto espanhol.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x