MotoGP, Alemanha, Enea Bastianini: “Sachsenring não está entre as minhas pistas favoritas”

Por a 14 Junho 2022 23:25

Após a prova desapontante de Montmeló, surge uma nova oportunidade para o Team Gresini entrar nas longas férias de Verão com um impulso positivo.

Sachsenring e Assen são os próximos circuitos no calendário, e ambos os eventos serão cruciais para Enea Bastianini manter ou melhorar o terceiro lugar na classificação do campeonato depois dos dois DNF, no Mugello e Catalunha.  

“No ano passado, na Alemanha, não fui tão competitivo como esperava”, refere o italiano, lembrando-se dos seus pódios em 2015 e 2016 no Sachsenring, ainda nos seus tempos de Moto3.

“Viemos de uma corrida decepcionante, por isso estamos ansiosos por melhorar e recuperar a sensação que perdi com a frente da moto e que nos permitiu andar na frente.”

“Sachsenring não está entre as minhas pistas favoritas, mas se conseguirmos um bom acerto na moto podemos divertir-nos. Assen sim, está claramente entre as minhas pistas favoritas, uma vez que é difícil e técnica ao mesmo tempo. Este ano estou mais bem preparado e será uma viagem muito desafiante”.

A equipa Gresini MotoGP esteve seis vezes no pódio nas duas pistas entre 2003 e 2006, incluindo duas vitórias por Sete Gibernau e quatro segundos lugares, dois deles obtidos por Marco Melandri.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x