MotoGP, Aleix Espargaró (3.º): “A minha moto e a do Miguel são muito semelhantes”

Por a 25 Junho 2023 15:03

Aleix Espargaró beneficiou da penalização a Brad Binder para terminar o GP dos Países Baixos no terceiro lugar, dizendo que, no final, a sua estratégia de forçar o sul-africano a errar funcionou. O espanhol falou também das poucas diferenças entre a moto que tem atualmente e a moto de Miguel Oliveira.

“Muito feliz, foi uma corrida difícil depois do contacto na curva 1, perdi parte da asa direita. Era difícil nas curvas rápidas, não tinha estabilidade de todo, era muito difícil para mim ultrapassar o Brad. Decidi ficar atrás, puxá-lo até aos limites, forçá-lo a cometer um erro e cometeu. Lamento pelo Brad, mas faz parte das corridas, não podes tocar na zona verde na última volta”, disse, em declarações à Sport TV.

“A minha moto e a do Miguel são muito semelhantes, não há uma grande diferença entre a RS-GP22 e 23. Acho que temos uma moto competitiva, provei isso hoje, mas é difícil lutar pela vitória este ano, falta-nos alguma coisa. Fiz corridas competitivas no ano passado com a moto do Miguel, mas este ano estão todos mais rápidos, espero que possamos continuar a melhorar”, referiu.

3 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x