MotoGP: Alberto Puig e Dani Pedrosa pegados

Por a 18 Dezembro 2018 11:30

Não foi só em Valentino Rossi que Alberto Puig carregou na sua recente entrevista à publicação espanhola ‘La Vanguardia’. Dani Pedrosa também não escapou às críticas, ele que desde o início da sua carreira trabalhou em conjunto com Puig.

“Para ser um campeão do mundo de MotoGP o Dani deveria ter feito coisas que não fez. Ninguém dá nada a ninguém na vida. Outros pilotos mostraram que tinham maior vontade em conquistar títulos”, entende Puig.

Palavras que já mereceram a pronta resposta de Dani Pedrosa. “Sinto muito pela visão e decepção que o Alberto Puig mostra sobre os meus resultados. Acho, no entanto, curioso que duvide que um piloto queira ser campeão. Não é algo que se possa esperar de alguém com quem trabalhamos nesta disciplina. Teria sido mais correto que todo este ressentimento me fosse revelado pessoalmente durante o tempo em que passou comigo ao longo deste ano, em vez de esperar que saísse da equipa. Não estou interessado em polémica e penso que o Albert deve deixar quem não fala mal dele em paz”, disse o espanhol numa nota publicada na sua página oficial na rede social Facebook.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png