Desde um desfile de tuktuk’s a uma foto deslumbrante no templo de manhã, até ao espetacular espetáculo de rua e palco à tarde, aqui está o resumo completo do que se passou no lançamento do MotoGP em Banguecoque, na Tailândia.
O MotoGP chegou a Banguecoque! O nosso primeiro lançamento da temporada foi surpreendente, com um domingo repleto de eventos diferentes para os fãs no local e para aqueles que assistiam em todo o mundo.
Em primeiro lugar, a criação de uma imagem icónica no Templo de Mármore. Um edifício impressionante e um dos locais mais conhecidos de Banguecoque, o templo revelou-se o cenário perfeito para a primeira fotografia de grupo do ano.
As motos também chegaram em grande estilo ao lado dos tuk tuks. Seguindo pelas ruas de Banguecoque, o desfile anunciou a chegada dos heróis que seguiram de moto em direção ao templo para serem colocadas no lugar para a foto. A partir daí, foi paragem para algumas entrevistas no Ritz-Carlton e depois foi tempo de preparar o concerto nas ruas e no palco.
Em motos de rua, cada piloto chegou ao palco dando uma volta ao quarteirão e chegando ao local principal, o ONE Bangkok. Resumo: faça o que quiser e faça tanto barulho quanto quiser. Certamente que Fabio Quartararo (Monster Energy Yamaha MotoGP) tentou, com um burnout, depois outro e outro. Mas também outro herói local, Marc Márquez, ou mesmo Pecco Bagnaia.
E por fim, o palco. Os pilotos não só foram até ao palco em motos de estrada, como cada um ligou uma das suas máquinas no palco, com os pilotos a rodarem o pulso para mostrar ao público o incrível barulho dos protótipos de MotoGP. Um warm-up perfeito para muitos fãs que irão ao Circuito Internacional de Chang para os primeiros confrontos do ano também, ao qual todos assistiremos ao redor do mundo.
No dia 2 de março os motores voltam a rugir em Buriram… até lá!