MotoGP, 2022, EUA, Bom arranque de pouco valeu a Miguel Oliveira

Por a 10 Abril 2022 21:01

Miguel Oliveira concluiu o seu pior fim de semana da temporada de 2022 de MotoGP no 18.º lugar, no Grande Prémio das Américas. O piloto português partia do 20.º lugar e sabia que chegar aos pontos já seria um bom resultado, mas tal acabou por não acontecer. Mas não foi pelo arranque.

O piloto da KTM arrancou bem, e, no final da primeira volta, tinha recuperado cinco lugares e subido para 15.º, último lugar que dava pontos. Marc Márquez era um dos pilotos que o luso tinha ultrapassado, com o espanhol a arrancar bastante mal. Contudo, Oliveira foi uma das várias vítimas da recuperação de Márquez. Apesar de tudo, Oliveira manteve-se na 15.ª posição durante a maior parte da prova.

Contudo, nas últimas voltas, o homem da KTM perdeu posição para três homens. Primeiro foi Luca Marini a passar pelo Falcão, com Andrea Dovizioso a seguir-se pouco depois. Franco Morbidelli também o fez, com Miguel Oliveira a terminar numa 18.ª posição que traduz bem as dificuldades que a KTM atravessou durante o fim de semana.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x