MotoGP, 2021, Valência, Pol Espargaro: “É um circuito frio nesta altura, mas isso é bom”

Por a 11 Novembro 2021 20:14

A 18ª ronda assinala o final da temporada do Campeonato do Mundo de MotoGP de 2021, que começou no Qatar no final de março. Durante a temporada, a Repsol Honda conquistou três vitórias, dois pódios adicionais e uma pole position. Pol Espargaro pretende aumentar a contagem numa das suas pistas favoritas do calendário.

O piloto de 30 anos estreou-se no pódio na categoria rainha em Valência em 2018, e em 2020 garantiu a pole position. Depois de terminar nos dez primeiros consecutivos, o # 44 chega à pista em boa forma e determinado a lutar por um bom resultado. Com 100 pontos, Espargaró está em décimo na classificação geral do campeonato, mas com o seu irmão, Aleix Espargaró, apenas 13 pontos à frente, ainda há ganhos a serem considerados na corrida final.

Pol Espargaro:

“Em primeiro lugar, quero desejar ao Marc tudo de bom neste momento difícil e espero que ele se recupere em breve e bem. A sua ausência será sentida na pista com certeza, mas chegamos a Valência ainda motivados para fazer o nosso trabalho, o melhor que podemos.

É um circuito que realmente gosto muito, alcancei o meu primeiro pódio de MotoGP lá em 2018 e acho que podemos ambicionar um bom resultado. O circuito está muito frio nesta época do ano e isso é bom para nós. É a última corrida, quero continuar ao ritmo das últimas corridas para terminar bem antes do início de 2022 em Jerez. “

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x