MotoGP, 2021: Treinos em Barcelona

Por a 25 Fevereiro 2021 14:00

Uma seleção de pilotos de MotoGP, Moto2 e Moto3 reuniu-se em Barcelona para um dia de ação em pista

Os pilotos estiveram todos em motos de estrada sob o sol espanhol, antes da maioria apanhar o jato para o Qatar para os Testes Oficiais

Um grupo de estrelas de Grande Prémio estiveram reunidos no Circuito de Barcelona-Catalunha esta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, para um dia de ação em pista, à medida que os Testes do Qatar se aproximam cada vez mais.

Nomes como o campeão mundial Joan Mir e o colega da Equipa Suzuki Ecstar, Alex Rins, estão em Barcelona, e juntam-se aos seus homólogos da classe rainha Jack Miller (Ducati Lenovo Team), Fabio Quartararo (Yamaha Monster Energy), Pol Espargaró (Honda Repsol Team), Aleix Espargaró (Aprilia Gresini), Johann Zarco (Ducati Pramac), Takaaki Nakagami (Honda LCR Idemitsu) e Alex Márquez (Honda LCR Castrol).

Alguns nomes familiares de Moto2 e Moto3 também estavam presentes.

O companheiro de equipa de Remy Gardner na KTM Red Bull Ajo, Raul Fernandez, esteve a dar voltas, com o atual campeão do mundo de Moto3, Albert Arenas (Aspar Team Moto2) e Marcos Ramirez (Tennor American Racing) a comporem os números de Moto2.

Jaume Masia (KTM Red Bull Ajo) junta-se também aos seus colegas em pista, com os ex-pilotos de Grande Prémio Tito Rabat, agora em SBK, Dominique Aegerter das SSP e Ana Carrasco das SSP300 também a participarem no teste.

Os pilotos estiveram todos em motos de estrada sob o sol espanhol, tentando melhorar a sua forma física em cima das motos antes da maioria apanhar o jato para o Qatar para os Testes Oficiais.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x