MotoGP, 2021, Texas: O humor de Quartararo

Por a 28 Setembro 2021 16:30

Parece que, além de ser bastante capaz aos comandos de uma moto, Fabio Quartararo tem outros talentos escondidos…

O Francês tem dominado este ano a MotoGP na sua Yamaha Monster de fábrica, quando os colegas de equipa e de marca tem tido resultados assim-assim e Maverick Viñales, em particular, desistiu mesmo a meio da época e mudou de marca.

Fábio Quartararo, transparece agora, tem também outros talentos que vem revelando agora:

Quando está fora da moto e longe dos seus deveres para com as marcas patrocinadoras, que exigem uniforme, Fábio também revela um estilo de indumentária muito próprio, que vem desenvolvendo e exibindo nas redes sociais especialmente em ocasiões de descontração e férias.

Além disso, o piloto de Nice dedica-se todas as manhãs a fazer cartoons de conhecidas personagens de desenhos animados, como o Sponge Bob ou o Pato Donald, algumas acompanhadas por um comentário de humor mordaz, como quando comparou um dos minions à calvície de Maio Meregalli, seu Team Manager na Yamaha Monster.

De qualquer modo, isto vai ao encontro do bom humor geral de EL DIABLO, que tem boas razões para estar contente e em altos espíritos, pois a quatro corridas do fim, com 100 pontos portanto em jogo e 48 pontos de vantagem, embora nada esteja ainda garantido, o campeonato começa a parecer cada vez mais prestes a ser decidido a seu favor…

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x