MotoGP, 2021, Texas: MotoGP Austin: Previsão meteorológica diz águaceiros

Por a 30 Setembro 2021 14:31

Infelizmente, ou felizmente para alguns, a previsão meteorológica está a prever trovoadas para os três dias do Grand Prix of the Americas em Austin

De momento, a tendência é para uma ligeira melhoria à medida que os dias passam, mas não podemos esquecer que na sua última edição em 2019, o evento do Texas viu um cancelamento da FP3 para as três categorias no sábado de manhã.

A corrida de MotoGP foi seca, como tem sido desde 2013 quando o circuito foi levantado do chão, mas o mês de Abril em que este evento é normalmente realizado nos EUA tem visto frequentemente chuvas torrenciais logo após a bandeira axadrezada ter sido largada. Seria uma pena se as mesmas condições, ou pior, ocorressem 6 meses mais tarde.

Enquanto esperamos para ver o que realmente vai acontecer na sexta-feira, sábado e domingo, vamos ver o que diz a meteorologia em tempo real:

Águaceiros e trovoadas prováveis. A maior parte nublado, com uma altura próxima de 84. Ventos calmos que se tornam leste-sudeste por volta das 5:00h da manhã. A probabilidade de precipitação é de 70%.

Sexta-feira

Probabilidade de 50 por cento de águaceiros e trovoadas. A maior parte nublado, com um mínimo de cerca de 71. Vento de sudeste, cerca de 7 km/h.

Sábado

Águaceiros e trovoadas, probabilidade perto de 84%. Vento de sudeste cerca de 7 km/h. A probabilidade de precipitação é de 80%.

Domingo

Uma probabilidade de 20 por cento de águaceiros e trovoadas depois das 13 horas. Principalmente solarenga, com um máximo de cerca de 87. Vento oeste noroeste de 7 a 16 km/h, tornando-se nortada à tarde.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x