MotoGP, 2021: Stefan Everts a considerar MotoGP?

Por a 21 Dezembro 2020 13:00

Se estivéssemos na altura certa do ano, poderíamos pensar que se tratava de uma mentira de 1 de Abril, assim dá que pensar…

Stefan Everts acaba de proclamar no Instagram que o seu sonho se vai realizar…

Retirado depois de 10 títulos mundiais conquistados em Motocross, Stefan Everts acaba de proclamar no Instagram que o seu sonho se vai realizar e exibe uma RC16 de MotoGP da KTM com as cores do Gin que comercializa com a sua marca 72 depois de deixar de correr.

E pelos hashtags empregues, não restam muitas dúvidas de que aqui há um plano: planos futuros, compromisso de sonho, degrau seguinte, terminando com “objetivos tornados realidade” e “Stefan Everts Gin S72“.

Depois da bebida que dá asas, iremos agora ver uma movida a gin? Para ficarmos quase convencidos, basta verificar as recentes publicações do dinâmico piloto belga nas redes sociais.

Stefan, apoiado pelo seu pai Harry, tem uma experiência formidável dentro dos GP em terra. Há anos que Stefan segue o seu filho Liam, que já está a ter resultados notáveis, e anteriormente, treinara Herlings no Campeonato do Mundo.

No entanto, estará a considerar entrar na MotoGP a sério? E de que forma irá conseguir a avultada soma para investir numa equipa da classe rainha, em redor dos 12 milhões de Euros?

O que é acessível para uma Red Bull poderá ser ambicioso demais para o Gin S72… Nos próximos dias, espera-se uma clarificação ou negação do clã belga.

Entretanto, fiquem com esta visualização de uma hipotética KTM RC16GP em cores S72…

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x