MotoGP, 2021, San Marino: Marini e Bezzecchi prontos para se juntar na MotoGP

Por a 17 Setembro 2021 15:45

Valentino Rossi confirmou que os antigos companheiros de Moto2 irão correr com a equipa VR46 Aramco Racing na próxima época

A ideia de que o atual piloto de Moto2 da SKY VR46 Marco Bezzecchi iria saltar para a categoria rainha já foi lançada há algumas semanas, e Valentino parece ter confirmado a mudança durante declarações no GP de San Marino.

O Doctor, entretanto reformado, será o chefe de equipa na recém-formada Aramco Racing Team VR46 na Ducati na próxima temporada, e disse que Luca Marini (SKY VR46 Avintia) e Bezzecchi serão companheiros de equipa a partir de 2022.  

Falando num evento na sua cidade natal de Tavulia, Rossi disse estar orgulhoso de que a sua academia continue a produzir talentos de topo no MotoGP.

“Trabalhámos arduamente ao longo dos anos porque sabíamos que, infelizmente, mais cedo ou mais tarde eu teria de parar, mas fizemos um bom trabalho. Temos muitos pilotos da academia muito fortes. No próximo ano haverá quatro no MotoGP.” “Bagnaia e Morbidelli estarão nas equipas de fábrica da Ducati e Yamaha respetivamente, duas das melhores equipas do plantel, pelo que começarão com o objetivo claro de ganhar o campeonato mundial.”

Depois temos também Luca e Bezzecchi com as Ducati da VR46. Assim, Tavullia continuará a ser um importante centro no MotoGP com muitos pilotos, uma equipa e muitas motos. Este será o nosso presente para os meus fãs que me têm apoiado durante todos estes anos”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x