MotoGP, 2021, San Marino: Bagnaia e Miller optimistas para a corrida

Por a 18 Setembro 2021 22:11

Francesco Bagnaia e Jack Miller vão largar mais uma vez à frente de todos na corrida de MotoGP de amanhã no Circuito Mundial de Misano “Marco Simoncelli”.

Apenas sete dias depois da sua excelente dobradinha na qualificação no MotorLand de Aragão, os pilotos da Ducati Lenovo Team repetiram essa performance hoje, mais uma vez assumindo as duas primeiras posições da grelha, desta vez para o Grande Prémio de San Marino e Riviera di Rimini.

Fim de semana perfeito para as hostes ducatistas. Seja para Bagnaia que, depois de liderar a classificação combinada no final das três primeiras sessões de treinos livres, continuou a ditar o ritmo também no TL4. Quando ia direto para a Q2, o piloto italiano fez uma volta perfeita durante a segunda sessão de qualificação, estabelecendo um novo recorde de volta em 1’31,065 ao circuito de Misano Marco Simoncelli para conseguir a sua segunda pole position consecutiva depois de Aragão. Pecco também largará da primeira linha pela sexta vez consecutiva este ano.

Francesco Bagnaia (# 63 Ducati Lenovo Team) – 1.º (1.31.065)

“Estou muito contente com este resultado! Mais uma vez este fim-de-semana, tivemos de fazer apenas alguns ajustes à moto, uma vez que me senti confortável nela desde do início. Não tinha certeza se conseguiria a pole na qualificação porque o Quartararo estava muito rápido, mas consegui um ótimo momento! A equipa está a fazer um ótimo trabalho e fomos rápidos também no TL4, então estou muito otimista para a corrida de amanhã “.

Miller também deu continuidade ao seu fim de semana de corrida positivo em Misano: o australiano, terceiro depois do TL3, fez o segundo melhor tempo nos minutos finais da Q2, terminando em 1’31,314, 249 milésimos atrás do seu companheiro da Ducati Lenovo.

Jack Miller (# 43 Ducati Lenovo Team) – 2º (1: 31,314)

“Estou entusiasmado com o meu resultado na qualificação de hoje e também fiquei surpreendido. A minha primeira tentativa com o pneu macio não correu muito bem e, quando saí na segunda, apanhei a bandeira amarela na primeira volta. Estava nervoso porque pensei que não tinha tempo para tentar de novo. Felizmente, consegui passar antes da bandeira quadriculada e terminar a segunda volta com um tempo muito bom. Agora vamos ter que trabalhar nos dados que recolhemos no TL4 para ver onde ainda podemos melhorar, mas no geral, estou confiante para a corrida. “

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x