MotoGP, 2021, Qatar: A Honda na hora da contingência

Por a 23 Março 2021 16:30

Mesmo com a confirmação da ausência de Marc Márquez, a Honda esteve forte com Espargaró e Bradl e quererá fazer o melhor possível. A LCR pode ajudar

Apesar da dramática mas não totalmente inesperada notícia de que Marc Márquez ainda não irá alinhar no Qatar, do outro lado da garagem da Honda Repsol há muito para falar também.

Pol Espargaró juntou-se ao grupo HRC e, depois de uma impressionante trajetória ao longo das últimas duas temporadas, iniciou 2021 com uma adaptação igualmente rápida à Honda.

Rápido e consistente, o espanhol foi décimo na geral nos testes e poderia ser uma incógnita para andar muito mais à frente à medida que o fim de semana de corrida começa, com cada sessão de tempo de pista a dar-lhe mais experiência da sua nova moto e equipa.

Já um finalista no pódio na classe rainha com a KTM, tornar-se um vencedor de corridas é o próximo objetivo.

Takaaki Nakagami, da Honda LCR Idemitsu, espera seguir em frente também depois de um teste um pouco mais discreto, já que tanto ele como o novo colega de equipa Alex Márquez (Honda LCR Castrol) sofreram algumas quedas.

Este último também lesionou o pé, mas está pronto para voltar à 1ª ronda. Ambos lutaram por pódios no ano passado e Alex Márquez conseguiu, como estreante, por isso vão querer voltar ao campo aonde tinham ficado na época passada.

Depois, há Stefan Bradl… a incerteza de se teria de substituir Marc ou não resolvida, o Alemão vai dar bom uso a toda a experiência e ritmo adquiridos em Losail há dias.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x