MotoGP, 2021, Portimão: Yamaha e MotoGP assinam novo acordo de fornecedor de scooters

Por a 21 Abril 2021 16:25

A Yamaha vai continuar como fornecedor oficial de scooters do MotoGP, a partir de Portimão

A Yamaha e a Dorna Sports assinaram um novo acordo que permitirá que a empresa japonesa continue como fornecedor oficial de scooters ao Campeonato do Mundo de MotoGP.

Em 2005, a Yamaha tornou-se pela primeira vez o fornecedor exclusivo de scooters para a detentora e promotora de direitos comerciais de MotoGP Dorna Sports, e desde então tem-se revelado um parceiro valioso e fiável para o pessoal no paddock de MotoGP.

Este novo acordo abastece a Dorna com uma frota de 25 125 scooters NMAX 125, que foram apresentadas e postas em serviço pela primeira vez durante o Grande Prémio 888 de Portugal em Portimão quando o MotoGP regressou à Europa.

As scooters serão usadas ao longo da temporada de 2021 e não só, proporcionando uma forma eficiente, segura e fiável para os colaboradores do MotoGP se deslocarem durante os eventos.

Paolo Pavesio, Diretor de Marketing da Yamaha Motor Europe N.V.:

“A Yamaha tem sido fornecedora oficial de scooters à Dorna Sports e ao MotoGP desde 2005 e estamos orgulhosos de que esta parceria continue em 2021. A Yamaha irá fornecer uma frota do modelo NMAX 125 atualizado, uma scooter que, com excelente agilidade, fácil estabilidade, generosa capacidade de armazenamento incorporado e o ADN desportivo da Yamaha, tem sido um best-seller tanto na Europa como na Ásia e é perfeita para as exigências do paddock de MotoGP.”

Pau Serracanta, Diretor-Geral da Dorna Sports: “Estamos muito felizes por continuar o nosso acordo de longa data com a Yamaha e que eles permaneçam a bordo como fornecedor oficial de scooters do Campeonato. A Yamaha fornece scooters fiáveis para os funcionários da Dorna usarem no paddock de MotoGP e tornar a logística de corrida do Campeonato do Mundo de Motos mais rápido do mundo muito mais eficiente. Estou ansioso por andar numa das novas scooters NMAX, assim como todos os nossos colegas.”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x