MotoGP, 2021: Pol Espargaró em cores Repsol

Por a 3 Janeiro 2021 14:00

Com o início de 2021, as estrelas de MotoGP e as equipas não têm perdido tempo a mostrar as suas novas cores: o mais recente foi o estreante da Honda Repsol Pol Espargaró

“Novas aventuras e um novo capítulo na minha vida trazem mudanças”

Até ao arranque do MotoGP em 2021, os fãs terão de se habituar a muitas mudanças de equipa e a alguns pilotos representando novas cores.

Pol Espargaró, que após quatro anos, seis pódios, duas pole positions e o 5º lugar do Campeonato do Mundo com a KTM, se despediu da equipa de fábrica da Red Bull, é um deles.

Pouco antes da passagem de ano, o espanhol enviou um último agradecimento ao fabricante austríaco quando descreveu o seu último post da KTM com as palavras: “Que grupo de pessoas incríveis… Obrigado, foi fantástico!”

Agora, a primeira imagem de Pol Espargaró como piloto de fábrica da Honda já apareceu nas redes sociais:

Na sua casa em Andorra, o jovem de 29 anos já recebeu uma visita do seu novo empregador e a “Box Repsol” também publicou uma primeira foto da primeira sessão nas cores da Repsol Honda:

“Temos um tipo novo na boxe da Repsol Honda. Bem-vindo, Pol Espargaró! Desejamos-lhe muito sucesso em 2021!”

A propósito, a equipa e marca de moto não é a única mudança em 2021para o mais novo dos irmãos Espargararó, que também muda a marca de capacete.

“Novas aventuras e um novo capítulo na minha vida trazem mudanças”, anunciou Pol também através das suas redes sociais.

“Após dez anos, e muitas alegrias juntos, termina a nossa relação com a AGV!” – o campeão do mundo de Moto2 de 2013 passará a usar os capacetes HJC.

.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x