MotoGP, 2021: Pilotos desfrutam de um dia de treino no Rancho Rocco

Por a 6 Fevereiro 2021 15:00

Nomes da MotoGP como Jack Miller e Fabio Quartararo juntaram-se a alguns homólogos de Moto2 e Moto3 e à lenda Dani Pedrosa

O tricampeão mundial, atual piloto de testes da KTM e lenda do MotoGP Dani Pedrosa também esteve no Rocco’s Ranch

À medida que o primeiro Teste Oficial de MotoGP de 2021 se aproxima cada vez mais, os candidatos de todas as classes estão a tentar desfrutar de algum treino de inverno na terra e no famoso Rancho Rocco esta quinta-feira, um grupo de pilotos passados e presentes treinaram juntos.

Jack Miller da Ducati Team (acima) e Fabio Quartararo, da Yamaha Monster Energy, estiveram na Catalunha a exibir as suas habilidades em pista de terra e de motocross entre si, e juntaram-se a Remy Gardner (KTM Red Bull Ajo) e Xavi Vierge (Petronas Sprinta Racing).

Houve também alguns pilotos da Moto3 presentes: Jaume Masia (KTM Red Bull Ajo), Kaito Toba (CIP Green Power) e Xavier Artigas (Leopard Racing).

 O tricampeão mundial, atual piloto de testes da KTM e lenda do MotoGP Dani Pedrosa também esteve no Rocco’s Ranch, e tanto o espanhol como o campeão do mundo de 2009 250cc Hiroshi Aoyama mostraram aos jovens guarda que ainda têm um ritmo sério na terra.

O Brasileiro do CEV Repsol Moto3 Júnior Diogo Moreira juntou-se à festa também no que pareceu ser um dia muito agradável no traçado a poucos passos do Circuito de Barcelona-Catalunha.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x