MotoGP, 2021: Pedrosa treinou com as Superbike

Por a 7 Maio 2021 17:02

Dani Pedrosa e a KTM Red Bull Factory Racing têm estado a treinar em MotorLand Aragón nos últimos três dias, prosseguindo o programa de testes de Pedrosa e do colega de equipa Mika Kallio

Juntamente com a dupla da KTM, havia uma série de pilotos SBK, que estavam a testar em território familiar antes da abertura da sua temporada 2021 em Aragón, de 21 a 23 de Maio.

O seis vezes Campeão Mundial Jonathan Rea bateu o recorde da volta de SBK na MotorLand durante o teste de pré-época e liderou o caminho com o seu colega da Kawasaki Alex Lowes.

Outros pilotos de SBK que lá estiveram incluíram Toprak Razgatlioglu (Yamaha Pata BRIXX), o seu companheiro de equipa e ex-piloto das Moto2Andrea Locatelli, o ex-vencedor de Grande Prémio Chaz Davies (Team GoEleven), Eugene Laverty (RC Squadra Corse), Jonas Folger (Bonovo MGM Action) e Isaac Viñales (Orelac Racing VerdNatura), com caras conhecidas como Tom Sykes (BMW Motorrad) e o companheiro de equipa Michael van der Mark também presentes.

Além disso, a dupla da Elf Marc VDS Racing Team, Sam Lowes e Augusto Fernández, estiveram também esta semana no MotorLand Aragón para alguma acção de testes.

O duo de Moto2 reuniu alguns dados importantes antes de Le Mans, o cenário da primeira vitória de Lowes com a equipa em 2020.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x