MotoGP, 2021: O Parque Amarelo de Rossi está prestes a abrir

Por a 31 Julho 2021 18:00

Enquanto Valentino Rossi treina com os seus alunos da VR46 em mini-motos para a segunda metade do Campeonato Mundial de 2021, os preparativos para a abertura do parque temático amarelo continuam em Tavullia

O logótipo correspondente, incluindo merchandising, já tinha sido anunciado há quase quinze dias, agora há também uma data de abertura e as primeiras fotografias da nova atração em Tavullia, perto da casa de Rossi.

“Não faça planos para esta segunda-feira, 2 de Agosto, porque o Parque Amarelo de Tavullia está pronto para o receber com muitas surpresas”, diz o clube de fãs oficial de Valentino Rossi, dirigindo-se aos fãs do nove vezes campeão mundial através dos canais de comunicação social.

Como anunciado, este é um parque temático e de jogos localizado perto da sede do clube de fãs em Tavullia e inteiramente dedicado ao “Dottore” e aos seus grandes momentos e sucessos.

O projeto estava de facto previsto para 2020, para celebrar o 25º aniversário do clube de fãs oficial, mas devido à Covid-19 a abertura do projeto foi adiada por um ano.

3.7 3 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x