MotoGP, 2021, Mugello: Quartararo voa na frente do TL4, Oliveira 5º

Por a 29 Maio 2021 13:53

Poucos erros e condições ideais contribuíram para deixar o Top 10 separado por apenas 7 décimas, com Quartararo o mais rápido e Oliveira sempre nos primeiros

Miguel Oliveira começou o ligeiramente atrasado TL4, a derradeira sessão de treinos, mais uma vez aparecendo nos primeiros minutos no topo da tabela com Zarco e Morbidelli , enquanto Quartararo, após um momento de  hesitação que o levou à gravilha, foi imediatamente para o topo.

Entre os mais rápidos estavam também Morbidelli, Miller, Rins e Mir, com Bagnaia à espera para juntar uma volta rápida que o levou a terceiro logo a seguir.
Márquez, longe da sua forma, teve uma ida à gravilha em San Donato sem cair, e com a liderança de Quartararo e Rins, Oliveira aguentava obstinadamente e regressava a terceiro mantendo Bagnaia atrás de si até quase ao final.
Com Marc Márquez em 16º e Valentino Rossi apenas 18º, Viñales lutava para entrar no top 10 e a melhor Yamaha era a de Morbidelli em sexto.
Finalmente, Nakagami veio fazer uma volta incrível para saltar para segundo na Honda da LCR, deixando Quartararo o mais rápido e baixando Oliveira para quinto, pois logo a seguir Bagnaia saltara para segundo e atrás do Português, Morbidelli era sexto com Miller, Mir, Aleix Espargaró e Binder a completar o top 10.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x