MotoGP, 2021: MotoGP: Rossi e a sua academia invadem Portimão

Por a 2 Fevereiro 2021 14:00

Rossi e a sua academia VR46 decidiram invadir Portugal, rumo à pista de Portimão, onde o seu acampamento base estará montado de 3 a 4 de Fevereiro para treinar

Muita logística irá assegurar o isolamento para que nove pilotos com outras tantas motos possam rodar na pista do Grande Prémio de Portugal

É uma notícia que pode surpreender à medida que o país todo praticamente fecha devido ao agravamento da crise de saúde, mas as datas estão reservadas.

A Academia VR46 com o seu mestre Valentino Rossi na liderança são esperados na pista de Portimão para dar umas voltas em motos de série.

Muita logística será, sem dúvida, implementada para assegurar um isolamento de segurança no meio de uma pandemia, para que nove pilotos com outras tantas motos possam rodar na pista do Grande Prémio de Portugal.

O traçado já se confirmou no calendário deste ano, como o primeiro encontro europeu da temporada de 2021, depois dos dois Grandes Prémios que terão lançado as hostilidades em Losail.

Quarta-feira, 3 de Fevereiro e no dia seguinte quinta-feira, 4 de Fevereiro marcará o grande regresso dos homens de Tavullia à pista.

Rossi, que sempre elogiou o traçado, e Morbidelli, vão competir com as suas Yamaha R1, com Ducati Panigale V4S no caso de Bagnaia e Marini.

Este último vai ter de fazer uma saída rápida, pois no dia 5 de Fevereiro, estará na apresentação da sua equipa Avintia com as cores da Sky VR46.

Marco Bezzecchi, Celestino Vietti, Stefano Manzi, Niccolo Antonelli e Andrea Migno também estarão presentes.

Recorde-se que logo depois, de 10 a 11 de Fevereiro, são as tropas Ducati que farão de Jerez o seu campo entrincheirado.

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x