MotoGP, 2021, Misano: FILA e VR46 Racing Academy de Valentino Rossi encetam parceria

Por a 17 Setembro 2021 11:47

A marca Italiana acaba de anunciar uma colaboração para 2022 com a VR46, que vai incluir o lançamento de uma coleção VR46

Para celebrar o seu passado glorioso sobre duas rodas, a FILA alia-se à VR46 Riders Academy, fundada por Valentino Rossi, para apoiar jovens pilotos a progredirem nas suas carreiras, até ao topo do MotoGP.

Na sua procura incessante pela inovação, ao mesmo tempo que continua a quebrar barreiras e convenções, a FILA encontrou nos pilotos da equipa VR46 a personificação da filosofia que enaltece a paixão, esforço, perseverança, dedicação e amizade entre os seus membros.

Com esta iniciativa, a FILA volta a aproximar-se dos desportos motorizados, um legado que remonta ao início dos anos 2000, quando a FILA entrou pela primeira vez no MotoGP.

Esta colaboração é uma fusão entre desporto e estilo de vida, com inspiração no fascinante mundo das duas rodas, ao mesmo tempo que repesca as raízes desportivas da FILA.

Os modelos e a história desta coleção refletem os pilotos da Academia, as suas vidas e os desafios que enfrentam no dia-a-dia, contados através do design, grafismos e cores, ao mesmo tempo que narram a amizade, força de vontade, paixão, perseverança e determinação que nutrem o seu talento.

A coleção será lançada em Março de 2022 na loja oficial VR46 e em pontos de venda selecionados por toda a Europa.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x