SBK, 2021, Catalunha: Rea lidera TL1 sobre Razgatlioğlu

Por a 17 Setembro 2021 12:02

Os dois primeiros do Campeonato renovaram a sua disputa no TL1 na Catalunha, aguçando o apetite para o fim-de-semana

O Campeonato Mundial de Superbike MOTUL de 2021 ganhou vida no Circuito de Barcelona-Catalunya, com um sol radiante no recinto de Barcelona.

Na liderança, Jonathan Rea (Kawasaki Racing Team) levou a melhor sobre o líder do Campeonato Toprak Razgatlioglu (Yamaha Pata com Brixx), os dois primeiros a travarem batalha à cabeça das tabelas de tempos.

Jonathan Rea liderou durante a maior parte da sessão, tendo definido o ritmo inicial com o companheiro de equipa Alex Lowes (Kawasaki Racing Team).

Com Rea a permanecer no topo da classificação até ao final da sessão, o seu tempo mais rápido acabou por bater o de Toprak Razgatlioğlu, a crescer à medida que se habituou de novo ao local de Barcelona-Catalunya, ocupando a segunda posição a pouco mais de um décimo e meio.

Tom Sykes (BMW Motorrad) também começou o seu fim-de-semana em alta, sendo a BMW de topo em terceiro lugar, à frente de Alex Lowes em quinto lugar.

Andrea Locatelli (Yamaha Pata com Brixx) estava logo atrás de Lowes com ambos a apoiar os seus companheiros de equipa dentro dos cinco primeiros.

Em sexto lugar, ficou Leon Haslam (Team HRC), pouco mais de três décimos atrás de Rea à cabeça do campo.

Michael Ruben Rinaldi (Ducati Aruba) ficou em sétimo lugar, com Michael van der Mark (BMW Motorrad) logo atrás, em oitavo lugar.

Garrett Gerloff (Yamaha GRT) ficou exatamente a meio segundo do ritmo em nono, enquanto Isaac Viñales (ORELAC Racing VerdNatura) impressionou em décimo, falhando à justa as honras de melhor Independente.

Foi um início desastroso para Scott Redding (Ducati Aruba), que estava apenas em 13º, um lugar à frente de Álvaro Bautista (Team HRC) e depois Chaz Davies (Team GoEleven).

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x