MotoGP, 2021, Misano 2, Warm-UP: Nakagami lidera o warm-up

Por a 24 Outubro 2021 09:30

Takaaki Nakagami mostrou um bom ritmo neste warm-up, conseguindo segurar o lugar do topo. Francesco Bagnaia, que sairá da pole position, ocupou o segundo lugar, na frente de Jack Miller.

Esta foi mais uma sessão realizada em condições mistas, à semelhança da qualificação de ontem, com sol e a pista ainda molhada. Tendo isto em conta, os pilotos tiveram a oportunidade de utilizar novamente os pneus slick, de modo a melhor preparar a corrida de logo, para a qual não se prevê a existência de chva.

Iker Lecuona (Tech 3 KTM Factory Racing) foi o primeiro piloto a estabelecer o melhor tempo, rapidamente batido por Takaaki Nakagami (LCR Honda Idemitsu). O piloto japonês viria a baixar o seu tempo até 1:34.431, o que lhe garantiu o primeiro lugar durante grande parte da sessão

Foi nessa altura que surgiu Francesco Bagnaia (Ducati Lenovo Team), a tentar infiltrar-se no topo da tabela, mas Nakagami voltaria a melhorar o seu tempo para 1:32.879. Esta marca garantiu-lhe o primeiro lugar, na frente de Francesco Bagnaia que tinha ontem conseguido a pole com 1:33.045. Jack Miller (Ducati Lenovo Team) ocupou a terceira posição.

Miguel Oliveira esteve entre os primeiros lugares nos instantes iniciais do warm-up, chegando a alcançar a terceira posição. O piloto português terminou a sessão na 13.ª posição a 1.7 segundos de Takaaki Nakagami. A melhor KTM foi a de Iker Lecuona, que terminou no sexto lugar, a 1.3 segundos do melhor tempo. Brad Binder (Red Bull KTM Factory Racing) terminou imediatamente à frente de Oliveira, em 12.º, a 1.6 segundos de Nakagami. Danilo Petrucci (Tech 3 KTM Factory Racing) foi 22.º, a 3.4 segundos.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x