MotoGP, 2021: Michele Pirro com a Ducati Pramac no GP de Itália

Por a 21 Maio 2021 16:30

O piloto de testes da Ducati entra como substituto do lesionado Jorge Martin, com Mugello a provar-se demasiado cedo para o rookie regressar da sua recuperação

Na tarde de quinta-feira, Jorge Martin (Pramac Racing) foi submetido a uma série de check-ups pela equipa médica que o tem tratado desde o seu acidente em Portimão e subsequentes cirurgias.

Apesar de terem notado que o processo de cura está a decorrer positivamente, os médicos aconselharam Martin a não regressar no GP da Itália, tendo em conta a natureza dura e exigente do circuito italiano.

Por outro lado, quem o tem substituído na Pramac, o lento Tito Rabat, estará de serviço no Estoril esse fim-de-semana, no seu novo pouso no Mundial de SBK.

Por esta razão, em acordo com a Pramac Racing Team e a Ducati, o piloto espanhol decidiu adiar o seu regresso até ao Grande Prémio da Catalunha.

Por conseguinte, o piloto de testes da Ducati Michele Pirro usará as cores da Pramac Racing com Johann Zarco no Grande Prémio de Itália.

Já antes fora anunciado que o regresso de Martin para Itália, com fraturas do tornozelo e pulso ainda a sarar, era extremamente improvável, o que agora se confirma.

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x