MotoGP, 2021: Marc Márquez mostra a sua cicatriz

Por a 7 Fevereiro 2021 16:00

A Estrela da Honda Repsol Marc Márquez publicou fotos durante uma sessão de terapia em sua casa em Cervera

“O Marc tem de fazer o que for certo para ele e não se importar com mais nada” Carmelo Ezpeleta

Todos estão preocupados com o estado de saúde de Marc Márquez e o seu possível efeito no começo da época de MotoGP que se avizinha. O próprio CEO da Dorna, Carmelo Ezpeleta, fala regularmente com o seis vezes campeão de MotoGP.

Nas suas redes sociais, Marc Márquez vai informando os seus fãs sobre o progresso da sua reabilitação. Pela primeira vez, durante uma sessão de terapia a laser com o fisioterapeuta Carlos Garcia, mostrou a longa cicatriz no braço direito, a que o oito-vezes campeão do mundo foi operado a 3 de Dezembro pela terceira vez desde a queda de Jerez, em Junho.

“Passo a passo”, escreveu a estrela da Honda Repsol com a imagem. A data de regresso à sua RC213V permanece uma incógnita, sete semanas antes da abertura da temporada agendada para o Qatar.

“O Marc tem de fazer o que for certo para ele e não se importar com mais nada”, disse Carmelo Ezpeleta ao jornal desportivo espanhol “AS” quando questionado sobre um regresso oportuno do seis-vezes campeão de MotoGP.

“Claro que é importante que o Marc esteja lá, mas não quero pressioná-lo. Falo com ele regularmente, antes de mais está bem de cabeça e forte. Ele está totalmente focado na melhor reabilitação possível, não no calendário.”

Ezpeleta negou veementemente que como diretor executivo da Dorna tivesse mediado entre os médicos, Márquez e a Honda, para avaliar a gravidade da lesão.

“É uma mentira. Falei com aqueles com quem tenho de falar na Honda, e não é de todo verdade o que está a ser ouvido na imprensa. Não posso dizê-lo com mais  clareza. Não há investigação, são ‘fake news'”, disse Ezpeleta.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x