MotoGP, 2021: Marc Márquez com nova parceria e novo exame ao braço

Por a 3 Fevereiro 2021 14:00

Marc Márquez e o seu irmão Alex apresentaram uma nova parceria com uma marca de bicicletas, com um novo exame ao braço para breve para ver se pode dispensar a proteção

“Já tenho a minha nova Mondraker F-Podium!  Feliz por fazer parte desta grande família e acima de tudo ansioso por estreá-la!” Marc Márquez

Como está Marc Marquez? Esta é uma questão que interessa a muitas pessoas, incluindo todo o paddock e especialmente à Honda Repsol.

Não esperamos ver o oitavo campeão do mundo regressar à sua RC213V no início da temporada no Qatar, ou sequer em Portimão a seguir, mas imaginamo-lo de volta à pista onde teve de sair da campanha de 2020, ou seja, em Jerez.

Antes disso, ainda haverá um novo exame ao braço enquanto, com o irmão, Marc promove um produto que tem um guiador e uma sela mas não é uma moto.

Marc Márquez, juntamente com o irmão Alex, colocaram no centro das atenções na sua rede social uma nova parceria com uma marca de bicicletas.

O quadro da BTT exibe mesmo uma marca “mm93”, mas o que mais se nota nas fotos é a continuada presença da protecção de carbono do braço direito do piloto.

Daqui a poucos dias o oito-vezes campeão do mundo será submetido a um novo exame médico e não está excluído que após esta fase, se o braço for considerado solidificado, a proteção possa finalmente desaparecer.

Este seria um passo essencial para Marc Márquez, que poderia então treinar e andar nesta bicicleta de forma a acelerar a sua forma física, antes de voltas à Equipa Honda Repsol na sua RC213V.

Atrevemo-nos a esperar por Maio, por ocasião do Grande Prémio de Espanha em Jerez? Oxalá que sim…

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x