MotoGP, 2021: Jorge Lorenzo convida para corrida elétrica em Misano

Por a 4 Julho 2021 13:00

Jorge Lorenzo, reformado do MotoGP, mas ainda muito ativo, dá a dois fãs a oportunidade de o acompanharem ao Circuito Mundial de Misano, em Itália, para um evento com Pirro, Lucchinelli e companhia

Desde a sua reforma como corredor, Jorge Lorenzo não desapareceu, e tem estado particularmente ativo nos canais dos meios de comunicação e nas redes sociais.

Não só gere o seu próprio canal YouTube com análises regulares do MotoGP sob o título #99 segundos, mas também publica regularmente no Instagram.

É claro que qualquer influenciador que se preze não pode passar sem competições – e agora o penta-campeão mundial de motociclismo também apresentou uma oferta.

Tudo em colaboração com a “Super Soco”: O Maiorquino de 34 anos tem aparecido desde Março como um testemunho para o fabricante de scooters elétricas e está também a trabalhar num modelo personalizado.

Como a Super Soco vai abrir uma nova loja no Circuito Mundial de Misano Marco Simoncelli no dia 13 de Julho, dois fãs de Lorenzo terão a oportunidade de conhecer o 68 vezes vencedor de GP em Itália. Aliás, Lorenzo voltará a correr contra estrelas como Marco Lucchinelli, Michele Pirro e Dario Marchetti.

As regras para o sorteio podem ser encontradas no canal Instagram de Lorenzo @jorgelorenzo99.

Os vencedores serão transportados de avião (da Europa) para Misano, e alojados num hotel de quatro estrelas de 12 a 14 de Julho com pensão completa.

Há também um presente de boas-vindas e bilhetes para um lugar na primeira fila no evento Super Soco.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x