MotoGP, 2021, Jerez: Teste Oficial para as MotoGP a decorrer

Por a 3 Maio 2021 14:00

Um dia importante de testes está a decorrer na Andaluzia, um dia após o GP de Espanha

Menos de 24 horas após a conclusão do dramático Grande Prémio de Espanha, de MotoGP, as máquinas estão de novo a sair do pitlane no Circuito de Jerez – Angel Nieto para um dia importante de testes.

O Teste Oficial de Jerez é um dia vital para algumas fábricas da classe rainha encontrarem respostas para as perguntas que prejudicaram a primeira parte das suas campanhas de 2021.

A HRC, em particular, continuará a trabalhar no seu chassis de 2021, com Marc Márquez (Honda Repsol) a utilizar o tempo de pista crucial para se aclimatar totalmente com a nova RC213V.

Entretanto, na KTM, todos os quatro homens que pilotam as RC16 de 2021 esperam encontrar melhoramentos que os levarão a ter um regresso regular ao topo da classe.

O Campeão Mundial Joan Mir disse que a Suzuki vai tentar afinar a montagem da GSX-RR antes do Grande Prémio de França, e a marca está também presente.

Contudo, tanto a Aprilia como a Yamaha podem estar com um homem a menos, com a participação de Aleix Espargaró e Fabio Quartararo posta em sérias dúvidas depois de ambos terem sofrido problemas com inchaço dos braços no domingo.

Finalmente, Jack Miller, da Ducati, disse em tom de brincadeira que espera que seja um dia calmo na segunda-feira, para que possa desfrutar devidamente da sua vitória durante toda a noite de domingo.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x