MotoGP, 2021, Jerez – Miguel Oliveira (7º): “Ainda temos trabalho a fazer”

Por a 30 Abril 2021 22:51

Miguel Oliveira terminou em sétimo como o melhor piloto da KTM esta sexta-feira. O ritmo parece muito bom numa volta, mas a corrida longa ainda o preocupa.

“Este não foi o melhor dia, mas também não foi um dia ruim. Foi sólido”. Especialmente foi o desempenho com os pneus usados que o deixou mais insatisfeito. “Ainda temos trabalho a fazer. Esperava que fossemos mais rápidos”, admitiu Miguel Oliveira.

Os pneus são o centro das atenções na KTM. “É a primeira vez que conseguimos utilizar a opção difícil porque as condições meteorológicas o permitem. Mas não sei se também podemos utilizar as condições a nosso favor. Temos de trabalhar porque teremos os pneus mais macios com mais frequência nesta época e temos de conseguir tirar o máximo partido deles. A esse respeito, o teste de segunda-feira também é importante para nós”.

No geral, Oliveira quer uma coisa: “Espero que sábado seja melhor. Ainda temos trabalho a fazer, mas fomos muito competitivos numa volta. Isso significa que vimos alguns pontos positivos e tentaremos obter o melhor resultado possível”.

“Fazer um bom treino no Treino Livre 3 e conseguirmos lutar pela qualificação automática e passar diretamente à Q2, é o nosso foco!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x