MotoGP, 2021: Fabio Quartararo visitou as instalações da Yamaha

Por a 19 Janeiro 2021 14:00

Fabio Quartararo está à beira da sua primeira temporada no MotoGP com a equipa de fábrica da Yamaha, e enquanto a primeira saída na M1 com as cores oficiais tem de esperar até Março, visitou o departamento de corridas em Itália

“Temos um convidado VIP”

Depois de dois anos de MotoGP na equipa clientes da Petronas SRT, na qual conquistou três vitórias, dez pódios e 13 pole positions, Fabio Quartararo aguarda ansiosamente a sua primeira temporada na equipa de fábrica da Yamaha.

“El Diablo” enviou as saudações de Ano Novo com as cores oficiais da Yamaha, mas ainda da sala de estar em casa. Ontem, também fez a sua visita inaugural ao quartel-general europeu do departamento de competição da Yamaha em Gerno di Lesmo, perto de Monza.

Nesta ocasião, o novo piloto de fábrica também posou para uma foto com o diretor de corrida da Yamaha, Lin Jarvis, e o team manager Massimo “Maio” Meregalli, todos, claro, com a inevitável máscara.

“Temos um convidado VIP”, escreveu a equipa de fábrica da Yamaha nas suas redes sociais. “Fabio Quartararo está de visita ao quartel-general da Yamaha Motor Racing pela primeira vez.”

Levará tempo para o francês de 21 anos iniciar o seu trabalho na boxe da equipa de fábrica depois do cancelamento dos test drives inicialmente previstos para meados de Fevereiro em Sepang.

O primeiro dia oficial de testes para os regulares de MotoGP será agora realizado no dia 6 de Março em Doha.

Antes disso, a Yamaha Monster Energy Factory Team, protagonizada por Maverick Viñales e Fabio Quartararo como pilotos, apresentar-se-á online no dia 15 de Fevereiro.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x