MotoGP, 2021, Doha, Miller reage: “Foi daquelas coisas que acontecem!”

Por a 5 Abril 2021 11:45

Miller também comentou o incidente em que choca com Joan Mir na corrida de MotoGP, mas disse que já lhe tinham dado vários encontrões e desvalorizou o incidente:

“Houve alguns contactos… Um pouco de contacto aqui e ali. Foi uma daquelas coisas que acontecem. Todos viram o que aconteceu e continuámos a correr depois disso”, disse o australiano.

“Quero dizer, já tinha sido atingido três vezes antes daquele incidente. Portanto, parecia que era assim que a corrida ia ser e é tudo.”

“Ele olhou para mim depois da corrida e eu olhei para ele. Foi o que foi. Ele saiu largo e depois apertou. Ninguém mais se preocupou com onde eu estava. Foi assim que aconteceu, mas terminei 5 segundos mais atrás e provavelmente perdi 2 segundos depois do incidente com o Mir.”

Miller revelou ainda que o braço direito terá de ser examinado e talvez submetido a uma cirurgia depois de ter lutado com uma tendinite nas voltas finais.

“Depois do incidente com o Mir, consegui puxar e fechar a distância. Fiz algumas das minhas melhores voltas e depois comecei a sofrer do braço no lado direito. Também tive uma cãibra na semana passada. Não sei se tem a ver com esta pista, ou com o vento. Precisamos de entender isto, portanto vamos provavelmente tentar resolver isso esta semana“, disse o #43.

Mir regressa à Europa em sexto lugar no campeonato do mundo a 18 pontos de Johann Zarco, com Miller em nono com menos 26 pontos.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x