MotoGP, 2021: Como será a imagem da Suzuki Monster Energy?

Por a 3 Dezembro 2020 14:00

Após o recente anúncio de que a Monster Energy e apoiará a equipa Campeã Mundial Suzuki, quisemos dar um gostinho de como poderia ser a moto de Mir em 2021

a inevitável retirada de Valentino Rossi trará uma perda substancial de retorno mediático

Assim, visualizámos especulativamente uma GSX-R, retirando a Ecstar, sabendo que é apenas a marca de óleo ligada à Suzuki e portanto, um “patrocínio da casa”, e incorporando a forte imagem da Monster Energy, de uma forma algo semelhante à usada nas Yamaha oficiais.

A estratégia por detrás da parceria é lógica e com um olho no futuro:

A marca de bebidas energéticas, que tem o seu grande concorrente Red Bull nalgumas das principais equipas do campeonato, já está a equacionar inevitavelmente, dentro de um par de épocas, a inevitável retirada de Valentino Rossi e, com ela, uma perda substancial do seu retorno mediático, pelo que aposta agora na equipa campeã mundial, entrando logo de início antes que o valor de exibir a sua marca nas laterais da moto Campeã se inflacione ainda mais mais adiante, ou outro concorrente se adiantasse.

Veremos até que ponto a nossa visualização corresponde à verdade quando a oficial for anunciada!

0 0 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
alessandrohansenvargas
alessandrohansenvargas
2 meses atrás

Muito pertinente essa matéria! Noutro dia escrevi um post no Instagram justamente fazendo uma reflexão sobre como as empresas de bebidas energéticas tomam os antigos espaços publicitários de cigarros e bebidas alcóolicas nas categorias motorizadas (autos e motas)
Com a licença do editor da página, deixo a referência de meu post no Instagram: vct.motovelocidade
Caso seja contra suas políticas, entenderei apagarem meu comentário, o qual peço, desde já desculpas. Só quis ressaltar o tema! Obrigado

Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x