MotoGP, 2021, Aragón: Quartararo, as luvas e o hambúrguer

Por a 14 Setembro 2021 14:00

Uma fã descarada exibiu nas bancadas durante todos os treinos de Aragón um placard onde se lia graficamente “Fábio, troco as tuas luvas por um hambúrguer!”

“Há tanto tempo que não tínhamos o prazer de ter os fãs connosco, que eu achei que justificava algo de especial! Fabio Quartararo

O que é engraçado é que Quartararo reparou, e com tudo o resto que devia ter na cabeça a lutar pelo título numa ronda difícil, ainda fez planos para satisfazer os desejos da fan no final da corrida.

Assim, na volta de consagração, tendo acabado em 8º atrás de Binder, parou, atravessou a pista e atirou as luvas  por cima das redes de proteção à rapariga, que a seguir aparece exibindo-as orgulhosamente calçadas.

Quartararo explicou depois:

“Achei piada à situação, porque há tanto tempo que não tínhamos o prazer de ter os fãs connosco, que eu achei que justificava algo de especial!”

“Por isso perguntei à minha equipa se era possível fazer isso e eles disseram que sim, e no final, fui lá dar-lhe as luvas e de certeza que ela ficou muito contente!”


Cá para nós, o Fábio foi engrupido, pois o preço médio de umas luvas de competição orça os €200, e um menu de hamburger os €6!

Esperemos pelo menos que, como mínimo, a fã tenha intenções de o alimentar para o resto da temporada a hambúrgueres, e que o piloto, a um passo do seu primeiro título mundial de MotoGP, não venha a engordar e perder competitividade por causa disso!

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x