MotoGP, 2021: Aprilia revela cores em direto

Por a 4 Março 2021 14:02

A equipa de Noale apresentou-se em gloriosas cores para 2021, esperando que estas correspondam a uma melhoria em pista também

“A nova aerodinâmica procura dar mais carga, que nos faltava o ano passado! “ Romano Albesiano

A apresentação, que pode ser vista aqui, começou com uma dramática contagem decrescente sobre um fundo da moto tapada, e seguiu com uma saudação da Massimo Rivola a partir de uma curva do Circuito de Losail recordando, inevitavelmente, o recente desaparecimento de Fausto Gresini.

Romano Albesiano disse a seguir que a base de 2020 já começara por ser bastante boa e portanto a equipa estava positiva acerca do desenvolvimento para 2021, com Rivola a confirmar isso mesmo.

Aleix Espargaró falou a seguir da oportunidade de estar com um grupo de gente fantástica e expressando confiança na melhoria da moto.

Lorenzo Savadori por sua vez disse que lhe faltavam palavras estando muito ligado a Gresini, como ambos os pilotos ansiosos pelo começo dos testes amanhã.

As RS-GP foram reveladas a seguir, em simples negro com zonas salientadas a vermelho vivo, e com uma homenagem a Fausto Gresini na asa dianteira.

Albesiano explicou que tinham alterado completamente o conceito da aerodinâmica para criar carga que faltava o ano passado, e havia uma nova cauda e unidade traseira do banco, além de novos cilindros, e um novo sistema de borboletas, entre muitas alterações e outras mudanças ao motor.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x