MotoGP, 2020, Valência: Dovizioso ainda pensa no título

Por a 5 Novembro 2020 15:00

Ao contrário do que tinha sido noticiado antes, o italiano da Ducati diz agora que ainda tudo pode acontecer

“Com três corridas ainda por disputar tudo pode ainda acontecer, vou dar o meu melhor até ao fim”, diz o piloto que está de saída da Ducati.

Contra isto, Petrucci tempera as possibilidades da Ducati quando afirma: “Valência não é uma pista ideal para a Ducati mas o feedback do Pirro foi positivo.”

Quando concluiu a última corrida de MotoGP em Aragón, Dovizioso afastou-se com a sensação nítida de que o seu campeonato estava seriamente comprometido.

Não necessariamente por razões aritméticas, porque ele ainda está apenas a 28 pontos de Mir, mas porque lhe continua a faltar velocidade em pista perante os contínuos problemas de tração da Ducati.

O único pódio da Ducati em Valência foi a vitória do homem de Forli à chuva em 2018, embora o ano passado também tenho acabado em quarto, e Dovizioso comenta:

“As duas corridas em Aragón foram duras para nós, tivemos muitas dificuldades, e claro que não tivemos os resultados que esperávamos…

Depois de uma semana de descanso, regressamos com mais motivação, são mais três corridas e tudo pode acontecer. Este ano cada Grande Prémio tem tido a sua própria história, e como sempre vou dar o meu melhor até ao fim!”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x