Dixit MotoGP, MISANO: Viñales, Miller e Quartararo

Por a 19 Setembro 2020 16:05

As declarações dos três primeiros no Circuito de Misano Marco Simoncelli:

Maverick Viñalles (Yamaha) Pole-position, 1’31.077 “O FP4 correu-me bem, muito melhor que noutra corridas. Conseguimos evoluir a moto em relação ao último fim-de-semana, sinto-me ahgora muito mais calmo e preparado para a corrida. Amanhã vamos tentar dar o nosso melhor. A equipa fez um grande trabalho, especialmente esta manhã. Na minha última saída para a pista, senti a moto muito boa. Sim, estou confiante para a corrida”.
Jack Miller (Pramac Ducati) 2º, 1’31.153: “No FP2 fizemos 12 voltas com um set-up na moto e as 11 restantes com outro, tentando perceber o que era melhor para a corrida. No FP4 usámos pneus médios atrás. Esta manhã sentimos a moto muito instável na Curva 1, usámos pneus macios à frente, mas para a corrida a combinação terá de ser necessariamente diferente. Mas estou confiante depois deste resultado”.
Fábio Quartararo (Petronas Yamaha SRT) 3º, 1’31.222: “Amanhã partimos da primeira linha o que é muito importante, estou muito feliz por isso, mas vamos ver como correm as coisas na corrida. Hoje tive alguns problemas na primeira saída para a pista, sentia a frente muito instável, mas resolvemos o problema. Melhorámos em relação ao último fim-de-semana e estou confiante para a corrida”.
0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x