MotoGP, 2020, Le Mans: Os azares de Rossi

Por a 12 Outubro 2020 13:00

Mais uma vez azarado, Rossi pareceu muito competitivo todo o fim-de-semana nas difíceis condições de Le Mans, só para acabar no chão poucos segundos depois da partida, a sua terceira corrida seguida sem pontuar

“a Yamaha sofre muito nestas condições, quando não está nem seco nem molhado”

Depois da corrida, visivelmente abatido, o piloto da Yamaha comentou:

“É uma grande pena, porque com uma queda assim, na primeira curva, nunca se chega a perceber a moto, ou o nosso potencial na corrida, ou se íamos conseguir ser rápidos, nada!

Até arranquei bem e já estava numa boa posição, mas na segunda curva entrei muito, muito lento, como toda a gente, todos estavam com muito cuidado por causa da chuva e do muito frio, mas infelizmente perdi a traseira.

É uma pena, mas eu também tenho sido um bocado azarado nestas últimas corridas… três corridas sem pontos, e no entanto a minha velocidade, o meu potencial têm sido bons…

Pronto, agora temos que tentar para a semana em Aragón e vamos ver… Para mim, a Yamaha sofre muito nestas condições, quando não está nem seco nem molhado.

Se estiver completamente molhado, como vimos, na sexta-feira estava molhado e eu tinha uma boa sensação e até fui rápido, mas quando está assim, molhado a secar ou seco a ir para molhado, é uma coisa diferente…

A Yamaha tem muitos problemas, porque temos falta de aderência na traseira. As outras três Yamaha também tiveram corridas difíceis!

Agora é ir para Aragón, que historicamente tem sido uma pista difícil para mim mas vamos ver se consigo uma boa sensação com a moto.

Precisamos de entender se em Aragón podemos elevar a nossa prestação!”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x