MotoGP, 2020, Europa: Miller o mais rápido no TL2, Oliveira 13º depois de andar em 2º

Por a 6 Novembro 2020 14:52

Numa sessão incrível, o Australiano superou tudo e todos no último segundo, apesar dos melhores esforços de Pol Espargaró e Morbidelli, para ficar o mais rápido do dia

Miguel Oliveira quase nos fez sonhar ao aparecer originalmente em quarto na segunda sessão livre e subindo mesmo para segundo quando Rins suplantou Miller no comando a meio da sessão.

Porém, com a continuação do treino e com a pista obviamente a seca e assim slicks usados pela primeira vez em Valência, o português saiu do Top 10 e viriam para a frente Pol Espargaró, Viñales e Petrucci, que no entanto, a seguir, a cinco minutos do fim sofreu uma queda.

A três minutos do final Oliveira tinha baixado para 15º e as Honda mostravam-se, com Nakagami 4º e Bradl de novo no top 10. Por essa altura, o anterior líder Rins já só estava em oitavo.

Mesmo no fim da sessão, com bandeira de xadrez a ser mostrada, Miguel Oliveira fez uma volta extraordinária para saltar para sétimo, mas nos últimos segundos, com um ataque das Yamaha Petronas, Morbidelli viria para a frente brevemente, logo seguido de Miller.

Oliveira acabaria por sair de novo do top 10 nesses últimos segundos, que viram Miller colocar-se à frente de todos para liderar de novo a sessão com um 1:32.528, acabando o mais rápido do dia.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x