A MotoE também está na longa lista de projetos da empresa de Jorge Martinez para 2025. Na nova temporada, Kevin Zannoni e Jordi Torres começarão na Ducati de MotoE com um design novo, mas ainda muito familiar.
A equipa de Jorge Martinez é um dos pilares do paddock dos Grandes Prémios. A unidade sediada em Valência também estará representada nas classes Moto3 e Moto2, bem como no eletrificado Campeonato do Mundo de MotoE em 2025.
O Team Aspar também mostra consistência no Mundial de MotoE. Desde o início desta série, o veterano do GP comprometeu-se a participar do novo formato. Em 2024, Jordi Torres e Kevin Zannoni buscaram com sucesso pontos no E-Championship. O italiano Zannoni venceu duas corridas e terminou em quarto. Torres também conquistou dois pódios e terminou em sexto.
Em 2025, o ocupado Jorge Martinez continua a contar com a dupla estabelecida e cria um novo financiador para o projeto. Na apresentação oficial da equipa MotoE, a MotoE Ducati brilhou nas cores da “Power Electronics”.