MotoE: Simeon e Canepa no LCR E-Team

Por a 30 Novembro 2019 14:27

Xavier Simeon substituiu Randy de Puniet na formação de pilotos da LCR E-Team de Motos elétricas para 2020, ao lado de Niccoló Canepa.

O antigo piloto de MotoGP muda-se da Avintia Esponsorama Racing para se juntar à equipa de Lucio Cecchinello na série totalmente elétrica, tendo terminado em sexto lugar, com destaque para dois pódios, na campanha inaugural da MotoE deste ano.

O piloto belga substitui Puniet, que deixa o MotoE após uma temporada. Canepa foi mantido pela LCR para a equipa de MotoE após terminar o primeiro ano 9º na classificação.

“A Copa do Mundo FIM Enel MotoE foi um desafio para os organizadores, para as equipas e para os pilotos, mas o trabalho de todos produziu um campeonato único e emocionante para os fãs de corridas de duas rodas e estamos muito orgulhosos de fazer parte desse projeto”, disse Cecchinello, gestor e dono da LCR.

“Quero realmente agradecer a Niccoló e Randy porque provaram-se muito competitivos no seu começo com as motos elétricas.”

“Hoje, tenho o prazer de anunciar uma nova colaboração com Xavier Simeon e uma renovação da parceria com Niccoló Canepa para a temporada 2020: são pilotos experientes e talentosos que para a LCR E-Team formam uma combinação perfeita “.

“Estou muito contente por me juntar à LCR E-Team na minha segunda temporada na MotoE”, acrescentou Simeon. “É uma ótima oportunidade, principalmente porque é uma equipa muito profissional, oferecendo suporte de qualidade.”

“Tenho a certeza de que faremos grandes coisas juntos. Com dois pódios na última temporada, o principal objetivo no próximo ano será vencer corridas e lutar pela Copa. Quero agradecer a Zelos, meus parceiros e Lucio pelo apoio nesta nova aventura “.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png