MotoE, Niccolò Canepa mais rápido em chuvoso segundo dia de testes

Por a 9 Março 2022 15:52

O segundo dia de testes de pré-temporada de MotoE, em Jerez, viu o regressado Niccolò Canepa (WithU GRT RNF MotoE Team) terminar na frente da tabela de tempos. Tal como segunda-feira, o dia de ontem voltou a ter três sessões, sendo que a primeira foi bastante molhada, devido à chuva, a segunda ainda foi afetada pela chuva e a terceira já foi disputada em condições mais mistas.

Atrás de Canepa, que registou um tempo de 1:58.895, veio Marc Alcoba (Openbank Aspar Team), com o espanhol a terminar a 189 milésimos do topo. Hikari Okubo (Avant Ajo MotoE) foi o terceiro mais rápido, mas foi também um dos três pilotos que caiu na primeira sessão, para além de Xavier Cardelus (Avintia Esponsorama Racing) e de Bradley Smith (WithU GRT RNF MotoE Team).

Matteo Ferrari (Felo Gresini MotoE) foi quarto, com Eric Granado (LCR E-Team) a completar o top-5. O brasileiro caiu na segunda sessão e já não participou na terceira, podendo falhar também o dia de hoje. Dominique Aegerter (Dynavolt Intact GP MotoE) ficou a meio segundo de Granado, em sexto, com Cardelus atrás de si. Smith foi oitavo, apesar da queda. Alex Escrig (Tech3 E-Racing) e Alessio Finello (Felo Gresini MotoE) completaram o top-10, numa sessão que voltou a não contar com Miquel Pons (LCR E-Team), depois de o espanhol ter sido operado a uma apendicite.

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x