MotoE: Ferrari dobra e consolida liderança

Por a 15 Setembro 2019 09:27

Com a ausência de Nikki Tuuli após a queda de ontem, De Angelis foi o mais rápido no arranque seguido de Ferrari e Maria Herrera. Simeon acelera demais na saída da curva 2 e é catapultado para fora da corrida, com Canepa a ultrapassar Herrera logo a seguir.

De Angelis tem um momento e perde vários lugares, dando a Ferrari o ensejo de comandar a corrida e o campeonato… Garzo, Granado, Hook e Raffin ocupam os lugares seguintes.

Ferrari afasta-se no comando a ritmo recorde, cirando um fosso de 1,5 segundos, quando Herrera volta a entrar no pódio passando Canepa de novo para 3º.

Garzo é ainda segundo e com mais uma queda para De Angelis, Garzo e Herrera disputam o último degrau do pódio curva a curva…

Gibernau, que fora penalizado na grelha por exceder os limites da pista, cai a 2 voltas do final e Ferrari prepara-se para vencer pela segunda vez consecutiva, uma estreia no Campeonato, com Mattia Casadei a vir detrás para passar Herrera e perseguir Canepa… Garzo alarga um pouco e quase perde segundo para Canepa, estamos na última volta e os primeiros quatro vão acabar colados, com Garzo, Casadei, Canepa e Herrera a seguir…

Faltam 2 corridas para o fim, a disputar em Valencia e Ferrari lidera agora por 19 pontos sobre Garzo, cuja manobra na curva 11 está sob investigação…

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x