MotoE: Eric Granado liderou antes do fogo

Por a 14 Março 2019 10:45

Antes do incêndio que fez terminar de forma abrupta os testes oficiais de MotoE no circuito de Jerez-Ángel Nieto, tivemos ontem um dia de trabalho normal.

Pela frente os pilotos tinham duas sessões (uma de manhã e outra à tarde) com a duração de 45 minutos, isto apesar da segunda sessão ter tido apenas a extensão de 30 minutos, pois as motos demoraram um pouco mais a estarem totalmente carregadas de modo a poderem sair para a pista. Precisamente foi nessa sessão, apesar de mais curta, que foram estabelecidos os melhores tempos do dia.

Em pista estiveram 18 pilotos em representação das 12 equipas que vão fazer parte da primeira edição do campeonato destinado às motos eléctricas.

O mais veloz acabou por ser Eric Granado. O piloto da Avintia Racing rodou em 1m48.894s e deixou o segundo classificado Niki Tuuli a quase meio segundo.  Granado foi mesmo o único piloto a rodar no segundo 48 durante o dia de ontem. Seguiram Héctor Garzó, Mike di Meglio e Joshua Hook.

De referir, por curiosidade, que em comparação com os últimos testes de Moto3 realizados na pista de Jerez, Eric Granado ficou a quase quatro segundos do melhor tempo, que ficou na posse de Jaume Masiá (1m45.241s).

Classificação:

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png