CEV Repsol, 2021: ETC visita Jerez

Por a 18 Agosto 2021 16:30

A Taça Europeia de Talentos Hawkers visita o traçado da Andaluzia para mais duas corridas frenéticas

A Taça de Talentos Europeus Hawkers chega com Xabi Zurutuza e Adrian Cruces num 1-2 no topo para a Cuna de Campeones, e estes são também os dois vencedores mais recentes.

Restando apenas uma corrida após Jerez, Zurutuza também terá a oportunidade de ganhar a Taça. Com 12 pontos de vantagem, precisará de mais de 25 na mão após a Corrida 2 para levar a Taça antes de Valência.

Máximo Martinez (Team Honda Laglisse) também tem sido uma presença consistente, no entanto, e permanecerá numa missão para aquela primeira vitória da época.

Brian Uriarte (Team Estrella Galicia 0,0), Alvaro Carpe (MT-Foundation 77) e o companheiro de equipa Alberto Ferrandez estão também numa corrida consistente nos lugares da frente e estarão a pressionar para voltar ao pódio, e Ferrandez também tem um pódio em Jerez de 2020. A curva final será provavelmente uma chave para o HETC, com a táctica a decidir bastante sobre as voltas finais.

A série é também a aposta deste ano para o Campeão Nacional em título das Pré-Moto3 Gonçalo Ribeiro, para quem, no entanto, a convivência com os ferozes juniores do que é um verdadeira ante-câmara do Mundial não tem sido fácil.

A HETC também terá duas corridas, uma pelas 11:00 e outra pelas 14:00, ambas com 15 voltas a Jerez.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas CEV Repsol
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x