Moto3: Promessa espanhola estreia-se com top 10

Por a 14 Agosto 2017 11:27

Com apenas 16 anos, Jaume Masià estreou-se no último fim de semana no Mundial de Moto3 em substituição do lesionado Darryn Binder aos comandos de uma das KTM da Platinum Bay Real Estate.

Proveniente do FIM CEV Mundial de Moto3 Júnior, onde é quarto no campeonato, Masià partiu de um positivo 14º quarto posto para a sua primeira corrida no Mundial. Com uma prova isenta de erros no sempre muito competitivo pelotão de Moto3 o piloto espanhol  cruzou a linha de meta num sensacional nono lugar numa pista onde até à sexta-feira, dia de arranque dos treinos livres, nunca tinha rodado.

Um resultado que deixa água na boca para o futuro deste jovem formado na famosa escola de pilotos valenciana ‘Cuna de Campeones’. Mais um talento que poderá estar prestes a sair desta escola e do também competitivo FIM CEV que ao longo dos últimos anos tantos pilotos, nomeadamente espanhóis, de qualidade já deu ao Mundial.

Vamos ficar atentos à evolução de Jaume Masià que até ao final do ano poderá vir a estar mais vezes presente no Mundial de Moto3.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png