Moto3: Philipp Öttl dita o ritmo pela manhã

Por a 13 Fevereiro 2018 10:31

Já arrancou o segundo dia de testes oficiais do Moto2 e Moto3 no circuito de Jerez. Hoje coube aos pilotos de Moto3 abrirem hostilidades num dia que começou com o céu limpo, o que deixa antever um dia de trabalho sem perturbações meteorológicas, algo que tem sido raro nesta preparação da nova época.

No final da primeira de três sessões em agenda foi o germânico Philipp Öttl que ficou com a melhor marca. Öttl, que ontem foi apenas 10º, parou o cronómetro em 1m46.367s, marca que é até ao momento a mais veloz destes ensaios. No segundo posto ficou Lorenzo Dalla Porta, que foi 0.112s mais lento do que o primeiro.

Seguiu-se Arón Canet, que foi secundado por Marco Bezzecchi. Tal como nos testes de Valência, realizados na passada semana, o piloto italiano continua a mostrar a sua rapidez com a KTM da Prüstel GP.  O estreante Dennis Foggia completou o top cinco onde estão três KTM contra duas Honda e numa sessão onde nove pilotos rodaram no segundo 46.

Nota ainda para o facto de Jorge Martín, o piloto mais rápido ontem, desta vez não ter ido além do 11º posto a mais de meio segundo de Phillip Öttl e de só ter completo nove voltas.

Classificação:

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png