Moto3 – GP da República Checa: Nicolo Bulega fecha treinos livres na frente

Por a 5 Agosto 2017 08:52

A terceira e última sessão de treinos livres de Moto3 para o GP da República Checa, que terá lugar amanhã no circuito de Brno, ficou marcada pelo elevado número de quedas, apesar do piso se ter apresentado seco.

Philipp Oettl (Südmetall Schedl GP Racing) foi o piloto que liderou a tabela de tempos durante praticamente toda a sessão depois de ter realizado a sua melhor volta em 2m08,899s. Contudo na última volta desta terceira sessão de treinos livres Nicolo Bulega (SKY Racing Team VR46) acabou por bater o tempo do piloto alemão ao rodar em 2m08,773s.

Bulega que foi um dos pilotos que sofreu uma aparatosa queda no inicio da sessão e que o obrigou a passar pelo centro médico do circuito de Brno.

No regresso à pista já no final da sessão, Nicolo Bulega rodou bastante rápido acabando assim por realizar o melhor tempo desta última sessão de treinos livres de  Moto3, deixando Philipp Oettl na segunda posição a 0,126s, enquanto Aron Canet (Estrella Galicia 0,0) foi o terceiro mais rápido a 0,377s de Bulega.

Nota ainda para o líder do Mundial de Moto3, Joan Mir (Leopard Racing) que nesta sessão de treinos livres não foi além do sexto melhor tempo a 0,502s.

Os pilotos de Moto3 voltam de novo à pista de Brno para a qualificação quando forem 11h35, hora de Portugal Continental

Classificação do 3º treino livre

 

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x