Moto3: Enea Bastianini em grande estilo na Andaluzia

Por a 14 Fevereiro 2018 11:43

Depois de ontem ter fechado o segundo dia de testes oficiais do Moto3 com a melhor marca, hoje na primeira sessão do dia foi novamente Enea Bastianini a ditar o rumo dos acontecimentos.

O piloto da Leopard Racing superiorizou-se à restante concorrência com o tempo de 1m45.715s, que fica a menos 0.1s do melhor tempo obtido ontem e continua bem abaixo do recorde oficial da volta mais rápida do Moto2 no circuito de Jerez.

Bastianini bateu por 0.169s Jorge Martín, que continua sem encontrar o antídoto para contrariar o italiano em Jerez. No terceiro posto ficou o estreante Dennis Foggia, que tornou-se no terceiro piloto nestes ensaios a rodar no segundo 45. Também ele rodou abaixo do recorde volta mais rápida, mas Foggia ao contrário de Bastianini e Martín está aos comandos de uma KTM.

Seguiram-se Niccolò Antonelli e Philipp Öttl, que continua em bom plano nestes ensaios. Nota ainda para o facto de no top 10 figuraram cinco Honda e KTM, o que evidencia bem o equilíbrio de forças verificado na pista andaluz.

Classificação:

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png