Moto3: Arón Canet superior na Austrália

Por a 26 Outubro 2018 07:53

No atribulado primeiro dia de treinos livres do Grande Prémio da Austrália, em Phillip Island, foi Arón Canet que liderou a tabela de tempos da jornada.

Já com a pista seca, depois da chuva que caiu pela manhã, o piloto espanhol foi o mais rápido na segunda sessão do dia ao bater por 0.111s Jorge Martín, segundo classificado e o mais veloz no primeiro apronto. O líder do campeonato foi secundado por Marcos Ramírez, Marco Bezzecchi e Gabriel Rodrigo, numa jornada onde 17 pilotos couberam dentro do mesmo segundo.

Para Bezzecchi, segundo do campeonato, este foi um dia atribulado, pois não evitou duas quedas na primeira sessão do dia, ainda que não tenham tido consequências graves. Um dia para esquecer teve também Fabio di Giannantonio.

O homem da Gresini sofreu uma violenta queda na segunda sessão do dia, depois de atingir Nakarin Atiratphuvapat. Giannantonio deslocou-se imediatamente ao centro médico do circuito, onde foi declarado apto a continuar em competição. Um incidente que surge após a violenta queda sofrida pelo jovem piloto no Grande Prémio do Japão e que obrigou mesmo a pernoitar numa unidade hospitalar.

Classificação do dia:

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png